NOTÍCIAS DO MERCADO


Excelência na prestação de serviços em iluminação pública, RT Energia moderniza a orla da cidade de Itanhaém/SP
Os serviços de manutenção e eficientização executados pela empresa RT Energia na cidade de Paulínia/SP, promovem a segurança pública e qualidade de vida da população
A empresa RT Energia moderniza mais de 2,3mil pontos de iluminação pública na cidade de Lorena/SP.
Nova iluminação dos viadutos São João Batista, na Ponte São João, e Engenheiro Romão Nasser, na Avenida Jundiaí, realizada pela empresa RT Energia, traz um ganho considerável na qualidade da iluminação, aumentando a sensação de segurança da população.
Revitalização da iluminação pública com a instalação de luminárias LED na Praça Conde de Moreira Lima na cidade de Lorena/SP executada pela empresa RT Energia, promove a segurança e bem-estar á população.
Passarelas e praças da cidade de Itanhaém/SP, por meio da empresa RT Energia, receberam luminárias LED em substituição às atuais luminárias Vapor de Sódio - Mais Luz, Segurança e Qualidade de Vida à toda população.
Melhoria na iluminação pública da Rua da Várzea, Jundiaí/SP, executada pela empresa RT Energia e Serviços Ltda. Melhoria na segurança e qualidade de vida da população.
A empresa RT Energia instalou 138 novas luminárias com tecnologia em LED da Av. Jundiaí. Com uma garantia econômica de 56% no consumo de energia com a tecnologia, a claridade da via é destacada, garantindo aos motoristas e pedestres, maior segurança e conforto.
A empresa RT Energia realiza revitalização da iluminação pública na cidade de Jundiaí/SP, com a substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED.
A empresa RT Energia iniciou os serviços atendendo áreas de grande circulação de munícipes e turistas. Maior eficiência energética e econômica já podem ser observadas.
Mais de 154 novas luminárias serão instaladas pela empresa RT Energia; intervenções vão do trecho da Ponte dos Barreiros, na Vila Margarida, até a Avenida Capitão Luiz Pimenta, no Parque Bitaru.
A empresa RT energia, responsável pela manutenção da iluminação pública na cidade de São Vicente, atua de forma digital e alinhada as novas tecnologias.
A cidade de Campos do Jordão/SP mais moderna e iluminada com a instalação de luminárias LED pela empresa RT Energia e Serviços.
Com o novo contrato de manutenção de Iluminação Pública, a Prefeitura de Paulínia/SP se atualiza e oferece praticidade aos munícipes.
Iniciaram-se os serviços de manutenção, modernização e expansão da Iluminação Pública no município de Mogi das Cruzes/SP pela empresa RT Energia e Serviços.
Devido a grande quantidade de serviços e atendimento, a empresa RT Energia está designando uma equipe de trabalho extra para acelerar as demandas.
A empresa RT Energia é a nova empresa responsável pela manutenção do parque de iluminação pública do município de Francisco Morato/SP.
O Consócio SRE–IP, formado pelas empresas Splice, RT Energia e Engelmig Energia, com sede no bairro de Cobilândia, já montou o Centro de Controle Operacional (CCO) para o atendimento de demandas da população para manutenção relacionadas a iluminação.
Em clima de muita expectativa para as centenas de pessoas que participaram da inauguração, na quinta-feira (20), a Prefeitura de São Vicente entregou o novo sistema de iluminação da área, com 629 lâmpadas de LED.
Cartão postal de São Vicente, a Ponte Pênsil ganhou ainda mais “brilho” graças ao trabalho de revitalização em sua iluminação.
A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), concluiu a troca de toda a iluminação na área do Vale Azul, no Caxambu.
A Prefeitura de São João da Boa Vista está concluindo a instalação de 800 novas luminárias LED em postes distribuídos na região do bairro Santo Antonio.
A Prefeitura Municipal de Lorena através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano continua executando serviços de Revitalização do Sistema de Iluminação Pública em diversos bairros do município.
Lâmpadas queimadas em postes de iluminação são coisa do passado, em São Vicente. Há três meses, a Prefeitura está evitando este transtorno na Cidade. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), os moradores acionam profissionais para fazer a manutenção. Assim, o problema é facilmente resolvido.
O contrato com a Empresa foi assinado pelo prefeito Fred Guidoni, na tarde do dia 6 de Agosto. Durante 12 meses a empresa fará toda a troca de lâmpadas ou de reatores e reativação de chaves magnéticas no município de Campos do Jordão.
A Prefeitura de Lorena através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano iniciou este mês mais uma etapa da Revitalização da Iluminação Pública de Lorena. A empresa contratada foi a RT Energia e Serviços Ltda.
A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realizou, entre sexta-feira (30) e esta segunda-feira (03), a implantação de luminárias em ruas dos bairros Castanho, Engordadouro e Mato Dentro. O trabalho visa aumentar a segurança nos locais, atendendo a pedidos feitos na administração passada e que ainda não haviam sido realizados.
Uma luz brilhou na subida da Ilha Porchat. Ou melhor, várias. A Prefeitura de São Vicente, em parceria com a RT Energia, iniciou um mutirão de substituição de lâmpadas queimadas nas ruas da Cidade.
Atuando em mutirão pelos bairros da Cidade, somente nestes primeiros dias a RT ENERGIA já efetuou a troca de mais de 150 lâmpadas e oito braços de iluminação, além de ter refeito várias ligações em postes. A meta é ter, nos próximos meses, o sistema recuperado e cobrindo todos os bairros.
A Prefeitura de Lorena vem realizando melhorias de iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas e implantação de novos pontos de luz. O objetivo é zelar pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, permitir o lazer noturno e manter seguros locais de movimento.
Quando o munícipe constatar uma lâmpada queimada na rua do bairro em que mora ou está passando ocasionalmente, é possível encaminhar o pedido de troca de forma rápida e simples.
A Prefeitura de Guarulhos promoveu a contratação emergencial da empresa RT Energia e Serviços Ltda para a execução de serviços de manutenção corretiva do sistema de iluminação pública da cidade.
Prefeitura de Itanhaém inicia instalação de novos pontos de iluminação na cidade.
RT Energia inicia as operações em Jundiaí/SP